terça-feira, 31 de março de 2009

What?



Nestas últimas duas semanas, estive olhando nas mais diversas fontes, a respeito de coisas variadas, afim de me desviar um pouco do pensamento nela, e talvez buscando aliviar-me um pouco de mim mesmo, que sempre estive aqui me incomodando, eu me deixo desconfortável o suficiente para não dormir, talvez eu não devesse ter dormido, perdi coisas dormindo... Mas é a natureza: Perder, nada sempre será conquistas, a vida é complicada... Talvez um pouco mais do que deveria ser, a verdade é que nós quem a complicamos e fazemos dela uma dolorosa passagem, nem tudo na vida são flores, e nem tudo são espinhos, mas temos que passar por esse ínfimo ciclo de sofrimento e desilusões chamado vida... Afinal, estamos aqui, não é?
Eu tenho pensado muito sobre isso, muito sobre tudo, muito sobre mim, muito sobre ela, esperando enquanto planejo cada movimento, como sempre costumei fazer, enquanto tento fazer aquele velho "plano B" o qual eu não desenvolvi, quando pensei no ''plano A'' junto com ela... Por que será que eu nunca aprendo e continuo pensando no futuro, criando possibilidade e hipóteses visando algo harmonioso entre nós 2? Porque será que eu nunca percebo que eu vou estar sempre sozinho, ninguém pensa como eu e ninguém está fora de si o suficiente para querer ter eu ao seu lado... Eu não percebo, eu não aprendo, eu não deveria estar assim, porque ainda sofro, ainda choro quando lembro que tudo estava indo tão bem e de uma hora para outra acabei por deixar que tudo escorregasse pelas minhas mãos, uma simples mudança de ideia me faz sentir que a perdi... E isso me deixa tão.... Sei lá, triste?

Eu simplesmente já nem sei mais o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.