domingo, 1 de março de 2009

Forgiven

É incrível como às vezes eu tenho alguns momentos de impaciência, fico pensando em algumas coisas as quais queria de imediato, mas mesmo assim, costumam ser coisas que não dependem só de mim, o que me deixa um pouco frustrado, porque nessas horas parece que os esforços são apenas meus, como se ninguém mais além de mim, fizesse algo para mudar as coisas, por isso eu acabo cansando com mais facilidade... Também, são difíceis as vezes em que tenho que pensar nisso tudo como mais um desejo meu... Gostaria de não tê-los, não quando envolvem vontade e entusiasmo alheio, porque nem sempre consegue ser recíproco, é aí que começam minhas verdadeiras preocupações, meus verdadeiros temores... Tenho medo de assustar as pessoas com essas minhas atitudes, e é o que acaba acontecendo, assim eu acabo de alguma maneira sufica ndo, o que não é nada bom, tendo em vista que na maioria dos casos, o que eu realmente deveria fazer é ter paciência, mas acontece que a sensação de descaso é que acaba me fazendo querer que as coisas aconteçam com mais velocidade...
Eu estou chateando e cansando a mim mesmo, é meio difícil eu não me sentir desapontado comigo mesmo, afinal a culpa é pura e unicamente minha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.