segunda-feira, 30 de março de 2009

Show me the way



Atualmente eu nem sei ao certo o que pensar ou como me sentir, as coisas estão tão confusas na minha cabeça, apesar de paradas, esta calmaria está repleta de indagações, eu estou com tantas dúvidas, fraco, incapaz de tomar qualquer ação neste momento.. Apenas pensando no que vem depois, e o que me aguarda logo ali em frente... E eu tenho medo... Muito medo, não me lembro de me sentir tão assustado assim há tempos... Tudo isso é terrível, pois fico assustado para dar qualquer outro passo em frente... Tenho vontade de parar, sentar e chorar, chorar até que alguém me dê a mão e me mostre a direção... Que droga, por que não pode ser aquela pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.