quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu problema é...

...Exigir e querer demais das pessoas, afinal, ninguém vai pensar, agir como eu... O que seria no mínimo o esperado por mim.
...Não acreditar em mim quando deveria, e acreditar demais nos outros... Duvidando das minhas próprias capacidades, ficando desconfiado quanto a mim mesmo...
...Me precipitar e ser apressado em diversas coisas, e acabar por ficar chateado/irritado/triste pelas coisas não terem o retorno que eu quero.
...Criar falsas esperanças, no exato momento em que o que eu quero fica completamente fora do meu alcance...
...Ser sentimental demais, apaixonado demais e acreditar no amor.
...Não ser tão culto quanto gostaria, por pura e simples preguiça... E ter um acervo enorme de cultura inútil.
...Procurar por coisas que se existem, não são pra mim, e acabar por me decepcionar a cada procura.
...Bagunçar tudo o que eu precise fazer, eu sei fazer, faço, mas bagunço tudo no processo.
...Não ter perspectiva profissional nenhuma, a longo prazo.
....Desperdiçar o meu tempo com coisas que não chegam a valer a pena, não para que se use aquele tempo nisso...
...Não dedicar o pouco tempo que tenho, para acertar os detalhes das coisas que realmente importam.
...Não me importar tanto com a minha vida.
...Pensar com medíocridade em relação ao próximo passo que vou tomar.
...Pensar demais no passo seguinte e projetar um pulo maior que a perna, acabando por cair no vão criado nesta distância.
...Dar importância demais aos meus pensamentos tristes, fazer de alguns deles regra, e me importar com coisas que deveriam ser secundárias em minha vida.
...Não ser como gostaria de ser e me torturar por isso.
...Dar importância a certos tipos de comentários, e desprezar outros, em inverso valor de importância.
...Não cuidar tão bem das minhas amizades como deveria.
...Criar várias lacunas na minha 'story line' por motivos idiotas, infantis e auto-destrutivos.
...Ver as coisas indo em direção ao precipício e não fazer força nenhuma pra parar ou mudar a direção.
...Andar feito uma barata tonta, bêbada e envenenada, voltando por bem ou por mal sempre ao marco 0.
...Me ver sozinho, achar ruim mas no processo me excluir mais ainda.
...Sentir falta de coisas que nunca tive.
...Escrever sobre meus problemas na esperança de tomar alguma atitude, mas não fazer nada a respeito e ainda assim me sentir um pouco aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.