terça-feira, 24 de março de 2009

Can you do this?



Enfim, mais uma noite em claro... Estou desde sexta com acumuladas 3 horas de sono... Por enquanto o efeito ainda não começou a aparecer... Se não fosse pela gripe que me apareceu, como se não me faltasse mais nada, como se as coisas não tivessem começado a dar errado demais muito de repente, o que me deixa de certa forma desnorteado, perdido e sem vontade de continuar... Embora seja 'meio preciso'... Esta noite, enquanto estava deitado olhando pra cima com o rádio ligado perto do ouvido e o pc tocando músicas um pouco mais distante, começou a tocar esta música do Lulu Santos, e foi como mágica que me identifiquei com ela nesse momento... Então resolvi colocar junto neste post.
Não saber o que dizer e quando dizer é terrível, uma vez que eu fico pensando muito nisso, no que dizer, embora o que venha na minha cabeça eu resolva não falar por algum outro motivo. Aí estou aqui, com dores e febre e tendo que aturar minha própria dor de cotovelo.

Que triste.
Faça-me o favor... Volta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.