segunda-feira, 23 de março de 2009

You, my only one


Eu sempre tentei me convencer de que as coisas acontecem com alguma explicação, sempre procurei por estas explicações, justamente por nunca gostar de meias palavras, coisas que deem a mais de uma interpretação, pois eu sou burro e não consigo interpretar as coisas da maneira a qual deveriam ser. Assim, desde o início, há algum problema de comunicação entre eu e a outra pessoa, justamente por essa minha deficiência na interpretação do que as pessoas querem dizer com suas meias palavras, definitivamente não sou um bom entendedor. Geralmente acabo caindo por tudo o que quero, porque por mais que eu minta e finja não criar esperanças e expectativas, eu sou um idiota esperançoso que sempre as cria, as alimenta e que sempre quebra a cara. Eu me pergunto até quando as coisas serão assim?
Cá estou eu, me lamentando novamente por algo que perdi, e mesmo sabendo que perder é algo muito comum pra mim, há tempos não saboreio uma vitória que realmente me satisfaça.
Odeio perceber que talvez os impactos poderiam ter sido menores se eu simplesmente me preparasse melhor e não me jogasse de cabeça nas coisas... Não ficasse tão encantado com aquela imagem, com aquela voz, com aquelas palavras... Nunca sou uma pessoa à altura, e isso infelizmente não muda. É por isso que eu havia me bloqueado pra isso, escondido, fingindo, conseguia me manter seguro nesse muro que eu criei, e fingia estar bem, apenas para que ninguém tocasse em mim... Essa fortaleza de lágrimas que insisto em me esconder, apenas para ter certeza de que não poderia sofrer antes que eu abrisse uma brecha. Eu tenho o defeito de sofrer em adiantado, antes de expor meus sentimentos, sofria com a não correspondência, e agora que só falta confirmação, já sofro a perda... Queria ter tido aquela chance... O pior de tudo é, além de nem ter como pedir é saber a resposta e saber que por puro medo e principalmente por diversos erros meus, eu acabei deixando que isso escapasse das minhas mãos, sei que agora vou ficar algum tempo pensativo sobre isso e logo vou começar a criar aquela barreira denovo, pra tentar mais uma vez, provavelmente inutilmente me prevenir disso tudo... Porque eu tenho que me sentir assim?

But I know I must go on, although I'm hurt I must be strong, because inside I know that many feels this way...

Estive pensando no que posso fazer, qual o próximo passo, qual o 'plano B', e para minha surpresa, não possuo um 'plano B' o que complica tudo, eu sempre me pergunto porque diabos eu sempre acabo estragando tudo? A resposta é tão óbvia que chega a ser ridícula, e faz com que eu fique com a minha velha posição de 'panela sem tampa', apenas representando pro publico aplaudir. Às vezes acho que só pode ser uma pegadinha de muito mal gosto, e que uma hora realmente alguém vai sair de trás do arbusto e me dizer que tudo não passou de uma brincadeira e que a câmera está ali... Eu queria retornar ao dia em que ela disse que me amava... Quando tudo estava muito bem, quem sabe faria diferente, não insistiria tanto, respeitaria mais o seu tempo e seu espaço... Dedicaria mais da minha atenção... Descobriria novas maneiras de mesmo que sem ser pessoalmente demonstrar o meu amor por ela... Ou seja, faria tudo diferente buscando um final diferente, talvez devesse ter inspirado mais confiança, mais segurança pra que tentar algo fosse a opção mais sensata... Agora me torturo por todos os erros cometidos com lágrimas derramadas que a tempos estavam recolhidas por uma promessa apenas para satisfazer meu orgulho idiota. Empurrei meu ego do precipício. Ainda descubro a maneira de voltar no tempo...
Queria tudo aquilo de volta, todas aquelas palavras, aqueles videos, aqueles poemas, aquelas músicas, aquelas noites em claro, aqueles dias com sono pelas noites em claro, eu já estava insone, mas ela se tornou o motivo da continuação da minha insônia, e eu gostava disso.
Agora eu fico tentando imaginar como ficam os sentimentos dela em relação a mim, pensando se ela vai demorar ou não pra me esquecer... Mas o que eu queria era realmente que voltasse pra mim, maldita hora em que as coisas na minha vida se tornaram irreversíveis, por isso que tenho sempre que pensar muito bem nas minhas ações antes de tomá-las, porque normalmente são irreversíveis... Eu já não sei mais o que dizer, eu já não sei mais o que pensar... Só sei que estou assim e vou demorar para melhorar.

"I feel again, like a baby unable to stand on my own, tail in hand... Dizzy and clearly unable to just let this go..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.