Que confusão, por que eu falo coisas desnecessárias que tendem a complicar tudo? Por que eu ainda penso que posso cobrar algo? Por que eu ainda sou cobrado? Por que eu ainda penso o tempo todo nisso? Por que não consigo desligar? Por que? Por que? Por que? Por que eu sou tão cheio de 'Por ques'?
Eu simplesmente não sei... Está tudo tão evidente, mas eu estou fechando os olhos e encarando como se ainda tivesse alguma esperança, eu tenho esperança, apesar de tudo... Mas sempre sou bloqueado, pelo mesmo 'não quero falar sobre isso agora'... Agora não, então quando? A verdade é que está ficando tudo pra lá... Tudo pra um depois que talvez não exista, o que me faz hesitar por alguns instantes, já que insistir não funciona e só piora tudo... Eu só pioro tudo, e eu não sei como agir frente à ela, fica tudo tão estranho... Eu não sei agir, não sei ficar quieto, não sei evitar de demonstrar com essas mesmas palavras meus sentimentos, embora sem retorno, por algum motivo que eu tenha medo que seja, eu não evito... E quanto mais falo, mais eu acabo apenas falando pra mim mesmo tudo isso... Eu me confundo e sinceramente eu não sei lidar com isso... Queria poder colocar tudo pra fora, falar tudo isso que estou sentindo, com o resultado de trazê-la de volta, mas sei que se eu falar, o resultado será outro... Talvez uma resposta monossilábica ou um emoticon, que vai me ferir profundamente frente a tantas palavras que quando são respondidas dessas formas são apenas palavras e sentimentos expressos jogados ao vento... Eu não sei o que fazer... Eu não sei o que pensar... Eu não sei o que sentir...
Eu não sei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.