segunda-feira, 13 de abril de 2009

Happy Fucking Birthday Pt. I

Final de feriadão, Páscoa e meu aniversário... Este foi de longe o feriadão mais inútil de toda minha vida, o domingo foi algo. Eu acordei com aquela velha depressão de aniversário... Odeio fazer aniversário, estou ficando velho demais. Então saí para ver o que havia fora do meu quarto esperando por mim, constatei que não tinha ninguém em casa, por alguma razão eu fora abandonado, pra variar. Então entrei no Ragnarok, liguei minhas músicas romantico-depressivas da Adriana Calcanhoto e fiquei esperando que alguma coisa enfim acontecesse, acho que apartir daí eu pensava que era melhor ficar em casa, já que na rua não estaria tão bom assim, o que matou meu ânimo para sair, ânimo este que eu já não tinha muito... Achei que o quarto dos meus pais estaria fechado, para minha surpresa estava aberto... Eu saí depois de alguma briga, tendo em mente apenas espairecer um pouco, já que a lembrança de que queria passar este aniversário com uma pessoa insistia em me assombrar... Resolvi beber... E nunca bebi tanto, cheguei em casa e lavei a alma... E o chão do meu quarto.... Eu tinha muita coisa pra escrever aqui, segunda. Já são 10 minutos pra Quinta-Feira e isso não faz mais diferença, que triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.