quinta-feira, 7 de maio de 2009

Brand New World

Depois de bastante tempo sem postar (desde meu aniversário para ser bem mais específico) houve uma certa 'revolução' interna, reciclagem de ideias, pensamentos e princípios e mudança de alguns pensamentos, totalmente diferentes de como estava na ocasião do último post, onde as coisas me pareciam demasiado diferentes e me faziam sentir coisas ruins, e fazer coisas ruins... Enfim, mudei, essa mudança, revolução já estava há tempos querendo acontecer... Comecei a acordar cada dia com uma sensação diferente... Até o momento em que misteriosamente deixei de sentir essas coisas ruins, parei de me condenar, de me torturar por a amar, continuei e continuo com ela em meu coração, mas agora, estou de certa forma mais tranquilo espiritualmente para aceitar o fato de que ela nunca será minha e de que ser amigo dela é a única maneira de deixar de amá-la sem sofrimento excessivo... Sei que, de algumas semanas pra cá, comecei a ficar indiferente a tudo e consequentemente nada mais me incomoda, nada mais me chateia... Aprendi a apreciar os dias com olhos de quem apenas tem que esperar que eles passem, não importa como, seja em um lindo dia ensolarado, seja em um triste dia chuvoso... Tanto faz... Essa acabou se tornando minha nova filosifia, por algum motivo, a filosofia do 'tanto faz'... É incrível como toda aquela dor da existência e preocupações mundanas misteriosamente estão de lado e não parecem conseguir me alcançar, enquanto eu tiver a fortaleza da indiferença... Em compensação, não parece que alguma coisa possa me atingir o suficiente para mudar minha expressão de despreocupação e meu sentimento de reclusão, estou satisfeito por quase não sentir nada e nem mesmo a solidão, a minha fiel companheira tem conseguido me abater... Assim vou levando meus dias, tanto faz...

2 comentários:

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.