domingo, 24 de maio de 2009

Never noticed how beautiful it is


Estive um tanto estranho nesses últimos dias, o que tem feito com que eu veja as coisas de um ponto de vista talvez um pouco mais otimista, e incrivelmente comecei a ver mais beleza nas coisas do que antes, sempre, nas coisas simples. Ando sem muita motivação para vir pra casa, na verdade, totalmente sem vontade, então qualquer prazer me diverte desde que eu não tenha que vir pra minha casa. E ainda, com muitos motivos para querer ficar pela rua mesmo, este é o momento em que eu estou melhor do que já estive nesses últimos 3 anos, é tão bom ver algumas coisas começarem a dar certo, e que apesar dos pesares, não há muito do que se reclamar, e nem todo o problema parece ser tão grande assim, indiferença for life.
Quero pensar que a cada dia o destino muda, como uma simples questão de probabilidades que giram em torno de um único dia, vendo que qualquer coisa serviria, tanto faz. Passando por tantas coisas ultimamente, que fica meio difícil ter real noção das coisas que me cercam, mas anteontem, estava um dia tão bonito que eu resolvi que não iria em casa... O dia estava bonito demais para querer ir pra casa. Então, fiquei pela rua, passeando e fotografando coisas, do céu al chão, vi várias coisas. Constatei que há uma quantidade absurda de gatos morando no Parque Farroupilha, e que eles, por incrível que pareça não tem medo nenhum dos humanos, me aproximei deles e tirei foto de grande parte dos que eu vi. Mas um em especial me chamou a atenção:


Este fugia, e em determinado momento, parou, fez a volta no banco e ficou parado, como se estivesse desde o começo procurando um cenário...



Esta foi a que mais gostei, foi a que me lembrou que eu estando bem ou mal, esta paisagem sempre esteve aqui, indiferente disso, sempre bonita assim... E que nada pode abalar ela com um simples sentimento e percebi que pra que eu continue bem, basta eu continuar fazendo as coisas da maneira que estou, tudo está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.