quarta-feira, 17 de setembro de 2008

There's something in the air...

"We are part of a story
Part of a tale
Sometimes beautiful, sometimes insane
No one remember,
How it begins..."


Oh, hi.

Normalmente estamos acostumados com um certo caminho a nós imposto, e sequer pensamos na possibilidade de fazer o inverso, ou tomar só uma via diferente... Percebi o quanto as coisas podem ser diferentes se algum dia resolvemos seguir por outro caminho o qual nunca tenhamos passado...
Hoje enquanto fazia minha corrida diária pela redenção, resolvi correr no sentido contrário ao qual estava acostumado, eu nunca tinha corrido no sentido inverso. De repente, a redenção parecia um lugar totalmente diferente, como eu nunca havia visto, parecia que eu nem corria todos os dias ali há 6 meses. Realmente me senti como se estivesse em outro lugar eu simplesmente não reconheci sequer um ponto do meu trajeto, apesar de estranho achei isso muito interessante, e fiquei pensando se tudo na vida pode ser assim, se for isso, o simples fato de eu resolver virar pra trás e tomar o caminho inverso pode significar que posso mudar completamente essa realidade a qual estou vivendo, as coisas comigo nunca são fáceis, really.
Mas até que ultimamente tenho tido um pouco mais de animação e esperança, sinto que tem algo diferente no ar, não, nada mudou ainda. Só quero acreditar que a situação pode ser diferente se eu continuar pensando que vai ser diferente...
Queria me lembrar um pouco do que eu tanto quero esquecer, que por alguma razão, finalmente estou conseguindo esquecer, talvez. Hoje enquanto caminhava em um trajeto qualquer, estava pensando, que da maneira que eu vinha me comportando ultimamente eu estava meio que me afastando da humanidade, não dos humanos, da humanidade, da minha humanidade... Pode parecer um pouco exagerado da minha parte, mas é como simplesmente me senti quando passei por um grupo de pessoas que conversavam em uma calçada, nada demais. Eu não costumo prestar a atenção, com certeza, as pessoas devem achar que eu sou meio anormal, não tiro a razão delas, uma vez que eu enquanto caminho na rua costumo observar o céu, quando existe, a paisagem, os pássaros... Essas coisinhas que são legais e de graça, já que nada posso fazer por mim neste momento.
Seria possível pra mim conhecer alguém com quem pudesse conversar mais abertamente sobre esses assuntos, a qual eu pudesse andar por aí sem que a mesma colocasse intenções inexistentes nas minhas ações? Estou precisando de amigos. Hoje percebi isso. Não tenho feito algum esforço pra encontrar, até porque eu não sei qual seria o lugar certo para conhecer alguém com a mesma linha de raciocínio que a minha, ou pelo menos o mais compatível possível, não sei que ambientes esses loucos frequentam. Hah, nunca parei pra pensar no quanto posso ser indiscreto com meus pensamentos, conversando com um amigo hoje, ele me dizia algo sobre a namorada dele, ele está apaixonado por ela, ambos são bons amigos... Eu olho e pra ser sincero sinto um pouco de inveja do sentimento que há entre eles, lembro do quanto é bom estar apaixonado e do quanto eu queria esse sentimento todos os dias pra mim também. Ele é tão chato, fala dela o tempo todo, mas ao mesmo tempo eu consigo achar isso tão bonito...
Voltando ao meu pensamento e conclusão mais recentes, estou começando a pensar seriamente em pegar simplesmente o caminho inverso ao que estou trilhando, só pra ver no que vai dar, no momento, não tenho nada a perder...

"It hurts when you need me
And I, can't break your fall
It hurts when you can't see
And it hurts..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.