quarta-feira, 3 de setembro de 2008

If you promised not to fade away...

"My life
You eletrify my life
Let's conspire to ignite
All the cells that would die just to feel alive...

And I will never let you go,
if you promised not to fade away
Never fade, away..."




Mais um, só mais um... Hoje acordei confiante e bem, como há tempos não me
sentia, embora uma tremenda dor na perna, por conta de uma cãimbra que tive
enquanto dormia, fora o fato de que dormi no quartel, por "vontade própria"
Acordei e levantei mancando, mas dei início às minhas atividades, e sentia que
poderia simplesmente dominar o mundo.
Saí rumo à minha seção, quando cruzei o portão do quartel, olhei para a rua
comecei a caminhar, enquanto olhava para o céu e pensava comigo mesmo:
"Que dia legal, tempo legal... Temperatura ideal pra mim, nem frio nem quente,
dia claro, mas parcialmente nublado, embora tenha algum sol, todos os dias
poderiam ser assim... Queria que todos fossem assim...Hoje é um bom dia, num
dia assim, só podem acontecer coisas boas!"
Belo engano o meu... Foi quando começou a dar tudo errado, cheguei na seção,
muita coisa pra fazer, mas bom, resolvi começar. Quando chega a primeira péssima
notícia, uma pessoa que ninguém gosta e que não fica parado em seção
alguma justamente por causa disso foi transferido para a minha seção, péssimas
notícias, agora que eu estava começando a me entender com o anterior...
Daí as coisas só pioraram, esporros, missões chatas começaram a surgir, mas mesmo
assim tentei manter meu bom humor, afinal, era um ótimo dia!
Saí por volta das 11 hrs para minha corridinha diária, eu estava confiante, podia
dominar o mundo, então corri 12 km.
Tomei banho, me troquei e almocei, tudo bem até aí, embora eu já estivesse um pouco
irritado com os fatos que tinham acontecido.
Nem voltei à companhia, permaneci na seção, quando o "cara chato" volta e quer tocar o
foda-se, consegui contornar, embora tenha ficado desamparado.
Então mais uma péssima notícia: TAF. E eu já tinha feito meu TFM, ou seja
não teria bom rendimento em TAF nem que eu quisesse. Brasil, consegui transferir
pra amanhã, quando chega mais uma péssima notícia: Parece que fui transferido de
seção, eu AMO minha seção e todo seu pessoal e não queria sair daqui por nada.
Espero que seja apenas mais uma mentira daquele carioca mentiroso, ele mente
muito, não pode começar a falar a verdade logo agora. Ainda não conferi pra ver se é verdade.
I hope not. Então pra temperar isso mais uma notícia: Missão pra mim às 19 horas.
Mais um dia fora de casa, essa missão não tem hora pra acabar, thanks to EB.
Well, well... 16:30... Melhor eu fechar a seção, já que estou sozinho aqui, e ir ler Hamlet
até chegar as 19:00. Já que não tem jeito.
Oh, lembrei o principal assunto deste post...
Quem nunca pensou em sumir? Desaparecer e simplesmente deixar tudo pra
trás, estou com a leve sensação de que posso estar sendo deixado para trás, pode
ser mera impressão, mas hoje fui ler algo e tive o primeiro indício
de sumiço... Espero que não... Depois de tanto tempo procurando vou perder justo
agora? Mais uma vez agora? Não quero... Só espero que não...

"Hold, you in my arms
I just wanted to hold...
You in my arms...
I just wanted to hold..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.