quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy Fucking New Year Pt. 2

Oh, hai.
Mais um fim de ano chegou, mais um dia 31 e com ele mais promessas não cumpridas, assuntos inacabados, novas promessas, novos propósitos, planos e realizações. Algumas vitórias, boas vitórias, algumas derrotas, amargas derrotas, tiros no pé e coisas do tipo, aquelas que eu já estou de fato, acostumado, não tenho muito o que reclamar nesse primeiro momento, nem mesmo que essas coisas tenham sido ruins, aprendi esse ano que tudo agrega uma experiência nova e que por pior que seja essa experiência, nos ensina a ter cuidado com as próximas ações, e também, meu momento atual não me dá razão pra reclamar, qualquer coisa, tanto faz.
Bem, vamos a alguns fatos relevantes que a minha memória consegue se lembrar, esse ano foi marcado pelo meu Alzheimer, também.

-Janeiro

Janeiro, 1.
Primeiro dia do ano, na casa do Daniel, depois de ter feito uma carne assada e tal, carne essa que fez o Daniel passar mal e ir parar no hospital dia 2, enquanto eu estava bem em casa.Essas coisas difícilmente me fazem mal.

Janeiro, 4.
Primeiro domingo do ano, e na redenção! Foi um ótimo domingo, diga-se de passagem, quase acontece algo que não deveria ter acontecido, mas, felizmente, não aconteceu. E foi, também, o primeiro domingo em que o Fael foi pra redenção.

Janeiro, 7.
Primeira baixa da minha turma, 70% do efetivo saiu, as coisas ficaram tensas, é emocionante ver aquelas pessoas em que se conviveu por 10 meses, algumas que se tornaram amigas, quem sabe para toda a vida, sairem assim, sabendo que isso seria que nem ter me formado no ensino médio, alguns daqueles amigos eu talvez nunca mais visse...

Janeiro, 8.
Início da fase da escala apertada, algo terrível mas que nos dá tempo pra pensar e ter certeza do que queremos nessa escolha que fizemos.

Janeiro, 26.
O dia em que recebi a notícia, ainda que por baixo dos panos, pelos meus informantes, de que meu esforço teria dado frutos e que eu tinha sido vitorioso no que me propus a atingir.

Janeiro foi, em parte um mês tranquilo, tirando a escala apertada, eu tinha o apoio de uma pessoa que era bastante importante nessa fase, não sei se sem ela eu teria passado bem por essa fase, ela foi meu chão psicológico.

-Fevereiro


Fevereiro, 18.
Segunda baixa da minha turma, sairam os remanescentes que não atingiram o mesmo objetivo que eu, embora seja triste, também, eu estava feliz por ter ficado, iniciou aqui, uma nova fase da minha vida.

Fevereiro, 28.

Festa, boa música e pessoas bêbadas!

Fevereiro, mais escala apertada, foi um mês normal, nos padrões dos meus meses... Foi average.

-Março

Março,  2.
Incorporação da nova turma, sem mais.

Março, 18.
Um dia ruim, quando aquele mesmo chão que me apoiou, deixou-me para trás, dizendo que era algo difícil demais para se lidar, achei então que aí começariam as turbulências de um ano que estava, até então, relativamente bom.

Março, 19.
Fim da fase da escala apertada, início da liberdade.

Março, o único fato ruim, foi, realmente só ter perdido as forças daquela pessoa...

-Abril

Abril, 12.
MEU ANIVERSÁRIO!!1 Aeae. E como minha mãe disse, era aquele em que eu estava ficando meio-quarentão, porre épico, depois de tentar de todas as maneiras não tirar serviço nesse dia, fui comemorar na redenção meu 20º aniversário, com muita gente desconhecida, muita bebida, foi uma das melhores comemorações e foi também a primeira vez que passei mal por causa da bebida.

Abril nunca tem nada, senão meu aniversário, que desta vez foi ótimo!

-Maio

Maio, 7.

Conheci pessoalmente uma pessoa que se tornou importante, especial pra mim. Eu achava que esse tipo de coisa não acontecia mais, aconteceu e apartir daí as coisas começaram a ficar boas nesse ano.

Maio, s/d.

Depois de uma bebedeira, nada como falar algumas coisas que incomodam um pouco, foi ok, melhor do que eu esperava.

Maio, 8.

Uma boa saída com bons amigos, festa, som e movimento, tudo muito legal e claro, o velho risco na volta.

Maio, 15.

Fomos à casa do Anderson em Montenegro, foi legal, bastante bebida, cara alegre e coisa e tal.

Maio, 21.

Início de namoro. Interessante a forma como começou, mas começou e isso se tornou tudo o que eu tinha por um bom tempo.

Maio, 23.

Dia estranho, quando conheci os pais dela, bem estranha a maneira como me trataram, tendo em vista a diferença de idade e tudo mais, naquele momento eu já havia pensado que este, seria um namoro tenso.

Maio foi marcado por esses acontecimentos, todos bons, pelo menos isso, tornando maio o melhor mês desse ano.

-Junho

Junho, 15.

Início do CFC, uma fase de qualificação, embora meio contrariado, estava tranquilo e teoricamente preparado, não muito fisicamente, mas estava, depois de muitos percalços, consegui resolver as pendengas pra dar início a esse curso.

Junho, 23.

Minha primeira desistência do ano, desisti do CFC, saí, triste, mas com a falsa impressão de ter feito o certo e não pretendia me arrepender da escolha que eu tivera feito.

Junho, começa uma fase sinistra mas que parece não ter tanto efeito.

-Julho.


Julho, 10.


Encontro com uma amiga muito legal, que eu só conhecia pela internet, completamente diferente de todas as pessoas que já conheci, é realmente um amor de pessoa, me convidou para uma festa, inclusive, não é má pessoa. Depois de encontrarmos no centro, passei pela casa dela... Bem, conversei com a mãe dela, joguei videogame com os irmãos dela e brinquei com o cachorro, ou seja, sou da família!
Na festa, de longe o lugar mais estranho que eu já fui, com tios de motos Harley clássicas, capacetes com chifres, óculos e barba grande, realmente bizarro, mas legal!

Julho foi bom só por conhecer essa pessoa.

-Agosto

Agosto, 17.

Dia em que aconteceu uma tragédia em minha vidinha... E que eu não esperava, que eu não queria e que eu sempre tentei evitar há alguns anos atrás.

Agosto, 29.

Me tornei de vez, algo que eu nunca queria ser, que eu sempre abominei, sempre odiei, sempre detestei, mas vi o quanto fui fraco, fazendo igual a esses que eu não gostava.

Agosto, 31

Segunda desistência, primeiro tiro no pé do ano.Terminei com uma pessoa que me amava e que eu também amava, simplesmente pra não envolvê-la em algo maior e acabar magoando desse jeito, antes que eu magoasse de outra maneira irreversível.

Agosto não teve eventos relevantes à minha vidinha, mas não foi um mês de todo o mal... Felizmente.

-Setembro

Setembro, 6.

Segundo tiro no pé, na real, o foda-se mode ligado me fez isso. Eu achei que estava fazendo algo bom, mais tarde descobri que não era não.

Setembro foi marcado por este acontecimento, apenas, que, na época foi ótimo.

-Outubro

Outubro, 10.

Aniversário do Diego numa pizzaria, gente nova, coisas legais, até que eu curti, não foi tão ruim assim, depois fomos pra casa de um desconhecido e coisa e tal.

Outubro, 11.

Dizem que pra tudo tem uma primeira vez, e essa foi a minha vez de ser assaltado pela primeira vez, maldito crime organizado, me roubaram meu celular e perdi meu mp3 em um assalto ridículo.

Outubro, 28.

Quando descobri de vez que palavras não valem nada e sentimentos não passam de ilusão, quando são levados dessa maneira, fim do tiro no pé, início de uma fase estranha até, essas coisas acontecem, pelo menos não perdurou a parte ruim da história.

Outubro, 31.

Dia confuso, onde coisas que não deveriam ter sido ditas foram, trouxeram um bom e breve momento, e quando mais uma vez fui enganado por palavras que diziam que as coisas seriam diferentes desta vez.

Outubro foi um mês, ruim, normalmente a época em que começam as reviravoltas que me remetem a um péssimo fim de ano.

-Novembro.

Mês parado, sem realmente nada de bom.

-Dezembro.

Dezembro, 3.

Festa estranha com gente esquisita, num meio completamente diferente do que eu gosto de estar ou que eu esteja habituado, mas realmente me diverti muito nesse dia.

Dezembro, 12.

Falsa Zombie Walk, mas tudo bem, passei o dia com uma amiga muito legal e bebendo, pra variar. Mas foi legal.

Dezembro, 19.

Ultimo dia de aula do meu curso, foi legal, minha professora de inglês é muito legal comigo, pelo menos.
Verdadeira Zombie Walk, mas eu não fui, pra ir nuns 15 anos de uma pessoa que nunca tinha visto na vida, início da minha fase penetra. Nessa noite aconteceu até caridade, só não sei denotar de que lado foi, sei que teve.

Dezembro, 21.

Formatura do Daniel, algo legal, ver um amigo meu se formar e chegar mais próximo da maioridade também.

Dezembro,  26.

Formatura de alguém desconhecido que fui convidado pelo Daniel, de novo, minha segunda aventura como penetra de classe. Foi legal, mas achei que seria melhor.

Dezembro, 30.

Festa, dessa vez com boa música, bar livre, pessoas legais, pessoas bêbadas dormindo que eu deixei de canto como fiz em fevereiro e passei pra buscar depois.

Dezembro, 31.

Depois de muitas discussões em tentar decidir onde eu passaria, resolvi ficar em casa mesmo, passar mais um ano novo assim, mas está legal, pelo menos nesse não haverá briga, mas ainda terei que tirar serviço no dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.