segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Change it, srsly pt. I

Fim de semana pra lá de normal...
Sexta vim até que cedo pra casa, normalmente me prolongo por mais tempo fazendo nada e demoro pra chegar, mas até que resolvi vir cedo, eu tinha coisas pra fazer, mas a preguiça não deixou, mesmo. Sábado era dia de curso, normal, mas dessa vez, pra quebrar a rotina, estava na hora de eu ir pra aula, já que eu sempre falto mais do que compareço... A professora parece ir com a minha cara, porque eu sou participativo nas aulas dela, isso é bom, gosto de causar boas impressões, sempre.
Ela ia me contar sobre um corte que ela deu em um aluno na aula anterior, me chamou pra fora da sala, certo que aquelas crianças maldosas levaram pro outro lado aquela atitude, afinal, sou o mais velho e centrado daquela turma de pessoas de 13~16 anos sem nenhuma ocupação. Tudo bem, não ligo muito pra isso, só quero terminar logo, sem dor, haha.
Lembrava vagamente de ter combinado com o Daniel que iria numa festa de 15 anos de uma colega dele em uma das noites em que ele esteve aqui em casa pra jogar Left For Dead até às 2 ou 3 da manhã... Mas não tinha dado certeza, já que eu nem fazia ideia de quem era a aniversariante... Então, ele nem comentou nada sexta, achei que ele tivesse mudado de ideia quanto à isso, eu só iria me 'lembrar' se ele me ligasse pra avisar, então como nada de ligações dele sábado, saí do curso e fui dar alguns bordejos pelo centro, na verdade, ver se tinha conhecidos na Zombie Walk.
Então quando a ZW partiu, resolvi voltar pra casa, depois de o Diego não querer fazer nada, eram 18:45 quando subi no ônibus e tal... Não é que o Daniel me liga dizendo que em 10 minutos sairiamos?
Consideração mil, disse pra ele que eu precisava de uns 40 min ainda, ele disse que resolveria alguns trâmites e me ligaria, não ligou, achei que não ia dar mais pra eu ir, aí do nada ele me liga dizendo pra ir encontrar ele.
Então eu fui, não tinha muitas opções... Fiquei abismado em como essa juventude está adiantada nas coisas... No tempo em que eu tinha 14, 15 anos, não se falava tanto de sexo assim com meus colegas, tá certo que já nem era tão fechado, mas ainda era um assunto que só os amigos mais íntimos conversavam... Essa juventude tá perdida, srsly, vi naquela festa de tudo, fora que me apresentei pra aniversariante enquanto dançava a valsa com ela, fui muito cara-de-pau, really.

"Por que tão sério?"

Acho que hoje, domingo, não foi um dia muito produtivo, eu tinha o que fazer, mas todo mundo me deixou na mão, e sair como no domingo passado, sozinho sem lenço nem documento não era uma opção de novo, fiquei na minha casa, matei alguns zumbis e assisti Twilight. Coloquei alguns pingos nos "i's" com um certo alguém, li algumas coisas que esclareceram bastante, e a noite só me resta esperar pela segunda-feira.

"Eu vou á beira do meu considerável plano
Eu me desculpo às pessoas que eu machuquei no caminho"

Bem, mais uma vez, pelo menos conversei com uma pessoa que tem sido bem legal comigo, haha. Acho que talvez minha atual condição perante esse fim de ano me faça esperar que as pessoas apareçam pra conversar com elas... Mas bem, esta tem sido mais esperada que o comum, mas deve ser algo normal, não vejo sinais de mudanças em mim quanto a tudo isso, então está tudo bem...

Mas ainda acho que talvez possa ser parte do meu segredo.

"Como vai você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.