quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Heaven for the weather, Hell for the company

 

"The shadows never seemed to comfort me
(I don't want to feel this way)
How many little lies will make us say
(I don't want to feel this way)
Hide the truth from my eyes I will never know
I will never know
And tear the sun from my sky
'Cause I will never know"

 

Revolução... Essa seria a palavra certa.
Sempre penso que alguma mudança está para acontecer quando começo a pensar dessa maneira, mas na verdade só estou mascarando um certo comodismo, mas desta vez, a mudança realmente começou, sempre que elas "começavam" eu apenas pensava nelas, e mais tarde esquecia, e achava que isso significava que algumas coisas teriam mudado, mas era ilusão... Comecei a anotar algumas coisas, anotar os objetivos que possuo, as coisas que tenho aprendido, as coisas que as pessoas me falam e fazem, ou as que falam e não fazem... Ou as que fazem e não falam... Eu sempre tenho alguma maneira de descobrir esse tipo de informação, e as estou condicionando para uso futuro.

Este livro, vai me ajudar a não esquecer as coisas importantes que estou aprendendo sobre mim mesmo, técnicas que pretendo usar, técnicas que estou aprendendo, tudo aponta para um bom desenvolvimento desta atmosfera de mudanças, mudar é bom, e eu estou precisando.

Eu tenho precisado de adrenalina, de uma aventura, mas ninguém quer nada, haha. Então to procurando alguma por conta própria. Posso dizer que esse curso de Logística foi de longe a melhor coisa que alguém já fez por mim, porque eu to aprendendo coisas demais que posso usar para a minha vida amorosa e não para os negócios!

Esta postagem está para ser editada, aguarde!

Um comentário:

  1. vim aqui visitar novamente leo! sou a decadente do post no mqnsp. aquela que você se identificou.

    ai, que vida! conhecida pela decadência :/

    :**

    ResponderExcluir

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.