quinta-feira, 3 de julho de 2008

Paint a perfect picture over me...

Música deste mês: White Butterfly

Oh, hi.
Nota-se pelo espaço de tempo entre o último post e
esse o quanto eu tenho tido tempo ultimamente,
não que não tivesse tempo o suficiente para escrever
aqui, mas realmente o que me faltava era assunto,
sendo que entrei para escrever umas 6 vezes, e quando
estava no final misteriosamente tudo apagou, aí
apagou junto minha vontade de escrever.

Em mais uma das minhas cruzadas insanas atrás
de uma pessoa, finalmente consegui encontrar,
não sei explicar ao certo, mas quando encontrei
me veio uma certa sensação de alívio, e passei o
resto daquele dia com uma sensação estranha,
estava feliz e ao mesmo tempo triste, algo
totalmente estranho pra mim.

Mas isso trouxe à tona mais um fato: Eu realmente
não evolui nada. Ao ver como a vida dessa pessoa
tomou um rumo totalmente diferente e livre de
mim (O que afinal, é uma coisa boa, estar livre de mim),
me fez perceber que minha vida não tomou um caminho
tão grandioso assim, continuou a mesma, alguns pensamentos
mudaram, mas em sumo permaneceram os mesmos,
o mais triste de tudo isso é não ter conseguido esquecer essa
pessoa depois de quase 2 anos, realmente triste.
De qualquer forma, isso não importa mais, pelo menos pra ela.

Depois que a encontrei, fiquei pensando em quão bom seria
conversar com ela mais uma vez, talvez seja possível, talvez não.

I wish we could comunicate, despite the fact you hate me anyway.

Fora isso, tenho seguido sempre o "previsto" levando essa vidinha
de soldado adiante (Mas vai ser por pouco tempo, não pretendo estar
na escória pra sempre). Até que não tem sido tão insuportável essa
existência, dado que nos últimos dias até que tive alguns lapsos
de sorte, o que é uma grande novidade, se tratando de mim.

Sabe quando somos tomados por aquele terrível sentimento de
nostalgia? Daqueles que fazem por alguns segundos brotar lágrimas
que há tempos não surgiam nesses olhos secos?
Pois então isso descreve uma situação na qual estive há alguns dias.
O fato é: Preciso dar um impulso, preciso evoluir, preciso me libertar
dos meus medos, medos esses que são muito maiores do que eu
(Apesar de qualquer coisa ser maior do que eu). Quero tomar um rumo.
Pegar "aquele" trilho.

Este mês que terminou se mostrou um tanto incomum pra mim,
apesar da calmaria com o término do básico, estive sempre
"de frente pro crime" como diz o Sargento Souza. Tirei mais
serviços do que todos os outros por lá.
Até que enfim, tive coragem de ouvir as músicas que ela dizia
que sempre que escutava lembrava de mim, foi duro, levei
todo esse tempo pra criar a coragem necessária para escutá-las,
mas enfim, escutei, e ainda escuto... Não sei qual o significado
que essas músicas tiveram para ela, não sei qual significado
elas tem agora, provavelmente apenas boas músicas que trazem
algum triste pensamento subconseqüente, embora pra mim elas
tenham um significado um tanto sinistro, uma vez que elas me
lembram que faziam ela lembrar de mim, complicado não?

Agora, é tarde demais...

It's too late, to redeem myself, should've been something, better than this.

É, essa frase descreve tudo, é tarde demais para me redimir, eu deveria ter sido algo melhor do que isto, e sinceramente, não posso culpar ninguém senão eu mesmo...

Tirando essa parte de lado, espero que eu possa
ao menoc conversar com ela denovo, tomar aquele
rumo à evolução o qual tenho pensado desde que
vi como ela evoluiu, preciso evoluir também!

Acho que é só...

Once I hold on, I wont let go 'till it bleeds.

Um comentário:

  1. Estranho, passei este ultimo mês pensando em você e no que você deveria estar fazendo.
    Acho que tive o mesmo sentimento que você quando me achou.
    Eu não sei se estou feliz... Sim, eu estou... você tá bem... tá indo... me deixa feliz...
    Me faz lembrar tudo que a gente passou... me deixa triste...
    Eu não sei... pra variar não sei...
    Mas as vezes, muitas vezes, eu sinto sua falta...
    Duvet sempre vai me lembrar você...
    Apesar de todas as mudanças...
    Sempre vai ser meu "Miau"....

    =]

    Tenho msn se quiser conversar...
    skye_suicide@hotmail.co.uk

    Se cuida...

    L.Y

    ResponderExcluir

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.