domingo, 1 de junho de 2008

Lost inside, Lost Within

Quando parar?
Simplesmente não sei mais quando devo parar.
A cada dia tem se tornado mais difícil estabelecer
limites para a maioria das coisas da minha vida.
Inclusive para a tristeza...
Já estive parado uma vez, havia cessado a vida,
estava apenas passando pelos dias, enquanto
meus ferimentos apenas se aprofundavam.
Vivia apenas como um fantasma, e as pessoas
passavam por mim e por entre mim.
Eu não estava satisfeito com aquilo, mas
estava tão ferido que não pretendia fazer nada
a respeito...

If you do nothing, you lose nothing.

Pois na verdade, tudo o que eu queria era estar
em um belo dia ensolarado e morno, então
encontrar a pessoa, aquela que saciaria minha
tristeza, a levaria embora, me libertaria.
De alguma forma, houve um tempo em que me
senti livre, mas foi tão curto que mal pude perceber
quando novamente havia me aprisionado.
Uma condição miserável.

Tenho estado a cada dia, tentando encontrar e montar
as partes de meu coração, para depois sair em busca
daquilo que dele expulsei, pode ser que agora esteja
me fazendo falta...
Enquanto isso, minha vida tem se resumido nessa
caminhada sem rumo, sem destino...

Quero alguém que me salve de mim mesmo...
Alguém que pegue minha mão e me mostre o caminho.

As cores não são mais as mesmas, e tudo o que ainda
tenho são meras lembranças, lembranças essas que
são apenas o suicídio lento dos meus sentimentos
já debiliados... Ao mesmo tempo que me confortam
essas lembranças me cortam e deixando feridas cada
vez mais profundas.

Tudo o que posso fazer a respeito é fingir, que está tudo ok
e que pode ser que algum dia melhorem.

Essa busca, tem me tornado cada vez mais frio, a cada passo
em falso que dou, no qual as pessoas apenas me mostram a realidade
que eu não quero ver: Estou sozinho.
É tão mais fácil acreditar que simplesmente posso mudar toda
essa situação de uma hora pra outra, da noite para o dia
e fazer toda essa dor a agonia simplesmente parecerem nunca
terem existido.

Enquanto isso... O que eu posso fazer?
Should I walk the path if my world is so dead ahead?


Só tenho feito o meu melhor, mas por alguma razão meu melhor
nunca foi, nunca é e talvez nunca será o suficiente...
Uma vez que minha libertação não depende só de mim.
Pode ser que quando leia isso se pense: "Não se pode ganhar na loteria
sem comprar o bilhete.".
Só eu sei quantos bilhetes já comprei, e não acertei, nem ao menos
para ganhar outro bilhete grátis.

Eu tenho tentado, com todas as minhas forças, mudar.
Estou precisando de uma mudança, novamente.
Talvez assim, eu alcance algo que o atual Leonardo
não consegue.
Nem que seja ao menos uma visão melhor deste caminho
que tem se tornado cada vez mais escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.