segunda-feira, 7 de julho de 2008

Hoping that you feel the same

Oh, hi.
Ainda estou no mesmo lugar, da mesma maneira,
com os mesmos sentimentos, esperando pela mesma
pessoa.

Acho que mais incomum do que se esperava, tive
minhas expectativas todas contestadas neste fim de semana
quando "li" algo que me trouxe um sentimento
que há tempos eu havia esquecido como era, e também
pude dizer coisas as quais estavam presas em mim
há 2 anos. Foi tanto quanto um alívio essas confissões.
Neste fim de semana fui ao AnimeWorld, e, apesar do
evento não estar tão bom quanto o AnimeXtreme,
estava interessante, desta vez fui caracterizado
como um membro da Akatsuki, o que gerou certos olhares
e comentários no caminho Casa>Evento, Evento>Casa.
Mas foi normal, foi apenas um impacto um pouco maior
do que quanto volto pra casa fardado, as pessoas acham estranho...

Por falar em pessoas, como pode ser pequena e limitada
a mente delas, há alguns dias, um companheiro de OM
foi expulso de um ônibus, sendo chamado de assassino,
devido aos acontecimentos no Morro da Providência no
Rio de Janeiro, mesmo estando há quilômetros de distaância
de lá, quando essas coisas acontecem, as pessoas lembram de culpar
todo o Exército, isso que me irrita, quando acontece algo bom,
como a assistência que prestamos para moradores de áreas
de difícil acesso, e patrulhamento de fronteiras, ninguém
lembra de nós enquanto estamos fazendo coisas boas, mas
quando acontece algum episódio desses, as pessoas lembram de
nos culpar, achei uma sacanagem, literalmente sacanagem
fazerem isso com o Chaves, mas fazer o que?
Pra variar começou por causa de uma senhora de idade, e
se tornou algo como nos desenhos do Máscara, onde algum
camponês vem e diz: Ela é uma bruxa!!
E todos os moradores do vilarejo seguem esse raciocínio,
pois esta senhora olhou para ele e disse: Assassino!!
E assim se foi, ainda bem que não foi comigo.

Voltando ao assunto fim de semana, pensei que
ontem a noite isso aconteceria comigo, mas num
contexto diferente, entrei no ônibus por volta
das 21hrs, acompanhado do meu amigo Yuri,
e por estarmos com roupas pouco usuais(Eu com
manto da Akatsuki e ele vestido de Sasuke do
Shipuuden), o que atraiu muitos, muitos olhares,
e alguns comentários do cobrador com o fiscal, mas
tudo certo, não aconteceu nada.

Saindo novamente deste assunto, estive
pensando sobre algumas coisas, mas o fato
é que ainda continuo com todas aquelas mesmas
esperanças de 2 anos atrás, e ainda pretendo
encontrar uma solução para isso...
Percebi que mesmo com tantas evoluções,
uma coisa ainda permaneceu nela, e era
exatamente o que eu "queria" que ainda
existisse, pois em mim nunca deixou de
existir, não quero deixar passar mais
2 anos para resolver o que faço
desta situação, mas está difícil...

I wanted you, but now I miss you...

Um comentário:

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.