terça-feira, 12 de agosto de 2008

Trying my best not to forget

"I was alone, falling free
Trying my best not to forget
What happen to us
What happen to me
What happen as I let it slip"



Eu pretendia escrever mais cedo, ainda bem que não o fiz
eu talvez não teria tudo o que eu gostaria de falar, e ainda,
poderia estar incompleto, faltava aquilo, aquilo que aconteceu
Por alguma razão, eu já estava me sentindo miserávelmente
chateado, desde a manhã, mas até então estava tudo bem,
eu ainda podia fazer alguma coisa que não perderia totalmente
o meu dia.

Eu estava pensando, sobre tudo, sobre todos, sobre o mundo
e minha vida, ainda concordando com o quanto tudo é tão
injusto, tanto pra mim quanto para os outros.
Imaginando que eu poderia estar pior, mas também, poderia
estar melhor, me sentindo confortado e feliz, ou algo pelo
menos parecido, mas estava embebecido em melancolia.

Venho me sentindo meio estranho há algum tempo,
fora o fato de que me sinto meio "usado" por algumas pessoas
que só lembram de falar comigo quando precisam de ajuda,
precisam de conselhos, estão mal. Quando as faço melhorar
também as faço me esquecer, não sou porto seguro de ninguém,
eu sou um perigo, mais do que pra todo mundo, um perigo
pra mim mesmo.
Até que não tenho andado tão instavel, mas meu estável é que
está me fazendo mal... Esses dias, que não vou lembrar qual,
uma pessoa dessas que me "usa" fez com que um grande amigo
ficasse chateado comigo, também fiquei chateado comigo, pois
minha ação também não foi das melhores, mas o que realmente
me chateou foi a tal pessoa, que pede em sigilo depois vai
correndo falar. Isso me deixou muito puto da vida.

Nessas horas como essa, que além de me sentir triste
aparento estar, aquelas pessoas que sempre fingiram se importar
somem, o que na verdade não faz nada mais do que atingir
minhas expectativas, o lado bom de ser pessimista é esse:
Você nunca espera demais...
Odeio essa falsa preocupação e discursos de adoração inúteis
muitos dizem se importar, brincam de se importar, mas na
verdade não dão a mínima.

O que completou o dia, e esse post, e fez com que eu
sentisse algo que eu não sentia há muito tempo
foi apenas um olhar, não houve uma troca de palavras
e foi o suficiente para que eu me sentisse muito mal,
ainda estou me sentindo e não consigo esquecer
aquele olhar, fazia tempo que não via tanta tristeza
em um olhar... Fazia tempo que isso não me trazia tanta
tristeza, agora, nem sei por onde posso tentar melhorar
isso, talvez quando aqueles olhos sairem da minha
memória...

Where will I find myself?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.