sexta-feira, 20 de julho de 2007

Untitled

Hoje estive pensando o dia inteiro sobre o que escreveria
aqui, apenas aquela vontade de escrever sem nem ao menos
ter algo preparado... Quer dizer, eu estava preparando um
texto old meu pra postar, mas descobri que possuo poucos,
e que não escrevo mais eles há um bom tempo.
Sempre encontro neles algo repetitivo, não importa o quanto
busquemos a perfeição, ela simplesmente não existe.
Estive "navegando" em diversos sites com muitos textos
interessantes, realmente muita coisa, e sempre me identifico
com algo, vejo algo que eu tenha escrito parecido...

Bem... Este poderia ser mais um post sobre amor...
Mas simplesmente não sei o que mais posso escrever
sobre ele?
Há tantas formas de amor, mas tão poucas eu conheço.

Às vezes prefiro fechar os olhos e fingir que não estou
aqui... Pra fugir um pouco de tudo o que me cerca, e
que se torna um meio cada dia mais caótico. Eu escapo
desta maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.