terça-feira, 31 de julho de 2007

Don't say "I'm ok"

Às vezes, fico pensando nas coisas que digo e escuto,
E imaginando se isso é realmente o que a pessoa quis
dizer, acredito que não porque algumas, assim como eu
pensam muito antes de falar, sabem as conseqüências de suas
palavras, por isso apenas tentam dizer o que os outros
esperam ouvir, não que eu realmente esteja reclamando,
pois difícilmente as pessoas conseguem dizer o que espero
ouvir, eu por minha vez faço o máximo que posso para
apenas isso conseguir estar a altura das espectativas,
uma coisa a qual eu nunca consegui evitar, nunca consigo
atingir aquilo que os outros esperam de mim, nem
tão pouco minhas próprias expectativas, acho que
todo mundo sempre espera mais do que pode de fato
fazer.

Bem, elas também falam as coisas mais sem sentido
para elas mesmas, apenas porque isso pode confortar
uma pobre alma...

Não é difícil saber, uma vez que eu mesmo também
"cometo" isso.
Assim como quando é algo realmente fora do que eu
realmente quero dizer, acabo não falando nada...
O silêncio é tão esclarecedor que acaba de tornando
a melhor de todas as respostas.

Apesar de ainda pensar que posso estar certo,
não consigo acreditar que isso realmente
conforte alguém, pelo menos comigo é meio
inútil, pois tenho a real noção de quando
alguém faz isso.

Tudo o que ainda quero, é ter um pouco
de paz comigo mesmo, coisa que a cada
dia parece mais difícil, mas posso tentar
se pelo menos meu "ok" ainda engana.
Acho que posso me dizer "estou em paz,
estou "ok", talvez eu mesmo acredite
nisso e me sinta em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.