domingo, 13 de junho de 2010

Who, who are you?

Quem nunca se deparou com a pergunta "Quem é você?". Desde que estamos nesse mundo, sempre tem alguém perguntando quem somos, seja num perfil de alguma rede de relacionamentos, seja em alguma conversa... Mas tem vezes que nós mesmos somos quem fazemos essa pergunta... Quem é você?
Essa pra mim sempre fora a pergunta mais difícil de ser respondida, na verdade, eu acho que nunca soube como responder a mesma. Nunca tivera pensado nisso, ou não quisera, não sei ao certo, o que eu sei que sempre acabo sem saber o que dizer sobre mim, é realmente uma pergunta bem complicada de ser respondida, o lado bom, é que sei que muita gente, assim como eu também não sabe responder à essa pergunta. A construção da identidade é algo bem mais complexo, que acontece gradativamente dentro de nós mesmos... é um reflexo da nossa criação, combinada com nossos valores pessoais, ambições, metas e também influenciada pelo meio onde vivemos. O importante é: Saber de onde veio, o que se tornou, por que se tornou, onde quer chegar, como vai chegar e o que pretende realmente ser.
Parece simples, e de fato, é simples, se for pensado dessa maneira, seguindo esses passos... Ok now.
Ainda tenho a árdua missão de concluir minha identidade... E, descobrir outras. Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.