sábado, 15 de agosto de 2009

All for this?

Eu não sei bem, como eu posso descrever ou classificar como as coisas estão comigo neste momento, é um pouco difícil, sei que todos nós vivemos de 'fases', e na atual, o cenário não é dos melhores... E eu paro e tento entender, é um pouco complicado. Na verdade, não tenho andado muito bem ultimamente, normalmente eu sou confuso e tenho a mente bem bagunçada, mas agora, está tudo bem mais confuso e bem mais bagunçado. Nem eu sei ao certo como estou, só sei que posso melhorar de alguma maneira, tenho tido alguns pensamentos estranhos, sonhos estranhos - dos mais diversos, mas nem me preocupo com isso, são tantas as incertezas dessa minha vidinha, e as poucas certezas que tenho, têm cada vez mais se tornado mais uma incerteza e motivo de receio e eu só quero, de alguma forma ficar em paz, mas não sei como chegar nisso, não sei como chegar à raíz do problema, meus pensamentos têm se tornado meio perigosos ultimamente, e até mesmo eu, que estava acostumado com eles, fico com um pouco de medo deles. Não gosto de pensar no futuro, pois ele sempre me amedronta, não consigo me imaginar num futuro mais distante do que 6 meses, é o máximo que chego sem ter medo do que me aguarda e querer não chegar lá.
Eu não sei, as coisas estão tão complicadas, e eu não sei como resolver. Tenho medo por mim, e por quem eu prezo e não gostaria de magoar ou fazer sofrer de nenhuma maneira, mas, até nisso fico com medo. Posso estar fazendo tudo errado, mas realmente, algumas coisas eu não quero fazer, e não quero que aconteçam, não me sinto apto a fazer parte delas, enquanto esses mesmos pensamentos confusos e bagunçados estiverem aqui comigo... Nisso, apelei pra algo que eu pensei nunca mais precisar, enfim, não adiantou de nada, agora fico com mais dúvidas ainda quanto ás minhas vontades, mas defini ideais e defini algumas coisas que nesse momento não podem acontecer. That's all for it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.