quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

What if?

Estou chateado... Mais uma vez, volto aqui para escrever sobre o quanto tudo ao meu redor me chateia, incomoda e sobre coisas que percebo enquanto caminho por aí, também, esta é a primeira postagem de 2009... Deveria ser alegre... Há alguns dias, tenho me sentido de uma forma muito, muito estranha, como se fosse bom e ruim ao mesmo tempo, na verdade, não é tão ruim pois até então eu estava guardando apenar para mim este sentimento, é realmente algo 'estranho'. Às vezes acordo com um mal pressentimento ou coisa parecida, mas que logo logo é subjugado pela constatação de que tudo 'está bem'.
Alguma coisa, neste ultimo mês tem me feito triste e feliz, ao mesmo tempo, e às vezes me deixa com este sentimento de que algo está muito, muito errado comigo. Será que realmente não está?
Eu mais ou menos sei o que acontece, e de fato já meio que admiti, mas ainda não aceito completamente, isso seria mais uma vez cair na mesma da qual tanto tentei escapar, não posso dizer que é completamente ruim estar assim, mas poderia ser melhor se fosse recíproco.

Meus dias têm se tornado meio estranhos, e algumas pessoas tem reclamado, por eu não conseguir falar muito sem falar o nome dela, de fato, nome este que não sai da minha cabeça, está na ponta da língua... Ontem estava de serviço, havia ido dormir cedo na noite anterior devido a dois fatores: Sono e falta de computador, foi chato não poder conversar com ela... Enfim, levantei me sentindo 'chateado' é claro que se passou pela minha cabeça o motivo e eu só não queria admitir, me arrumei e saí, pois estaria de serviço no dito dia.
Estava quieto, que é como fico quando estou triste/chateado, eu fico pensativo e bem introspectivo... E assim fiquei o dia inteiro, todos perceberam que eu estava mais quieto do que o normal, mas quando perguntaram: "Por que está tão quieto hoje?" me limitei a responder apenas: "É... Estou um pouco quieto.". Neste momento, toca o celular, e involuntáriamente se abre um pequeno sorriso em meu rosto ao ver de quem era a chamada, era dela. Sempre que ouço o som de mensagem ou toca o telefone, é a mesma reação, esperando que seja ela. Em outro dia, escutando música no celular, começou a tocar a música que é meu toque, fiquei feliz e fui olhar na esperança de que fosse ela, mas não era. É incrível como eu espero por esse simples gesto... E me alegro quando ele acontece.

Conversando um pouco, começamos a discorrer sobre nossos sentimentos, os meus, já bem evidenciados, não passam de apenas palavras que talvez em momentos ela nem acredite. Mesmo assim, não custa nada falar, né? Nunca sabemos o dia de amanhã e eu sou bem pessimista... Enfim, queria que tudo fossem certezas. Eu tenho as minhas, assim como incertezas, ela tem as dela... Poderíamos simplesmente ignorar esses fatores e dar uma chance pra qualquer coisa?
Sim, na minha opinião, apesar de ter medo do desconhecido, sim, estou pronto pra isso.
Eu sempre me preparo e me previno de qualquer resultado negativo antes de começar qualquer ação, eu, literalmente, estou preparado.

Quero certezas, me dê algumas... Te dou as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.