quarta-feira, 19 de setembro de 2007

And all HOPES and EXPECTATIONS...

Parando para pensar apenas nas coisas que tem acontecido
ultimamente, começo a perceber o tipo de "sorte" que eu
tenho e o quanto eu estou cansado de tudo isso, tudo o que
tento fazer, fracasso de alguma maneira, realmente, se o
caso for sorte, eu deveria mudar meu nome para Sr. Azar.
Sempre que encontro algo o qual posso fazer, há uma limitação
que se aplica justamente a mim, e assim, apenas eu não
posso aproveitar essa falsa oportunidade a qual me foi apresentada...

Sempre que esse tipo de coisa acontece, é quando paro
para pensar no futuro, para pensar em como poderá
ser a minha vida daqui há alguns anos...
Talvez eu esteja em algum lugar do haiti, com uma arma
na mão, esperando pelo momento em que eu possa voltar
pra casa... Ou eu esteja vivendo em um apartamento
pequeno, com um gato gordo ou um cachorro mal ensinado
que sempre que pode faz suas sujeiras em meus sapatos,
contando o dinheiro para pagar minhas contas no final do
mês, mas com certeza, não será exatamente o que planejo
para mim mesmo, não acredito mais que qualquer uma
das minhas expectativas sejam atingidas, essas coisas só
acontecem com os outros, e por mais que eu já tenha
tentado acreditar que as coisas podem mudar pra mim,
já cansei disso, percebi que tudo e apenas uma ilusão
da minha cabeça.

E o pior de tudo é que, quando uso psicologia reversa,
penso o que eu sei que aconteceria ao invés de torcer
para o que eu realmente quero que aconteça, nunca
funciona, aí, então, o que eu sei que aconteceria, ou seja
o pior, acontece. Eu simplesmente não tenho nenhuma
chance de lutar quanto a isso.

Infelizmente, talvez eu viva o resto de minha vida
apenas tentando entender tudo isso, porque de
tanto "azar" e porque os outros parecem não ter
os mesmos problemas, mas, olhando de fora,
sempre parece mais simples, as pessoas olham e
dizem: "isso não é nada." Claro que não, pois não é com
eles que está acontecendo.

Apenas acho que as coisas poderia dar certo pelo menos
uma vez.
Talvez eu viva sozinho, sem nem mesmo o cachorro mal
ensinado ou o gato gordo,
acho que nada nem ninguém suportaria a idéia de acordar
e olhar para alguém como eu todos os dias durante o resto
de suas vidas, se um dia eu sumisse, ou conseguisse
dar um fim a tudo isso, difícilmente dariam falta,
a humanidade não perderia nada, alguém como eu
é isso: nada.

Hah, eu ainda continuo procurando as mesmas coisas,
porque será que nada de bom simplesmente acontece?
Todos meus relacionamentos afetivos, foram no
mínimo inusitados, às vezes eu queria apenas que algum
daqueles romances de filme acontecessem comigo
mesmo que fossem aqueles de alguma comédia romântica,
algo como ter uma amiga de infâcia, alguém que eu cresci
junto a qual sempre fui apaixonado e ela nunca me viu
desta maneira, então acontece alguma coisa com uma 3ª
pessoa, nossa amizade de infância fica abalada e ela então
finalmente percebe que também gosta de mim.
Ou aqueles em que somos apenas colegas de classe,
aí o cara mais popular dá bola pra ela, mas apenas com segundas
intenções, aí embora contrariado eu dê aquela força
e depois perceba que eu a amo e faço de tudo pra conquistá-la.

Mas infelizmente, nada disso acontece, pelo menos comigo.
Então continuo esperando pela minha oportunidade para
conseguir um gato gordo ou um cachorro mal ensinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o que eu considerar relevante, será bem aceito, o que eu não considerar, também. A casa é sua, sinta-se livre para comentar o que quiser e como quiser.